Jargons de L'Informatique

Olá a todos!! Como eu descrevi em meu perfil eu sou estudante de Ciências da Computação, e me dei conta que ainda não tinha publicado nada sobre informatica no meu Blog então ai vai alguns termos usados na informática em Francês. Aguardo sugestões !!!

Logicel - Programa
Réseau - Rede
Fenêtre - Janela
Moniteur/ Écran d'ordinateur - Monitor
Onglet - Tabulação
Ordinateur / Ordinateur personnel - Computador
Ordinateur portable - Notebook 
Clavier d'Ordinateur - Teclado
Souris - Mouse 
Imprimante - Impressora
Carte Mère - Placa Mãe
Clé USB - Pendrive 
Baladeur MP3 - MP3
Cédérom - CD
Le disque dur - HD
Pilotes drivers - Drivers
Bougue (Canadá) - Bug
Débogage - Debugar
Télécharger - Download

Abaixo uma música com termos da informática:

Commentaires

Anny Diniz a dit…
vim aqui avisar que as inscrições pro concurso do blog foram adiadas até o próximo sábado, não perca tempo, inscreva-se, e ainda ganhe uma semana de destaque lá no blog (:
Para saber mais, acesse o link: http://leideanediniz.blogspot.com/2011/09/concurso-adiado.html

milbeijinhos da anny diniz :*
Francês Dicas a dit…
Opa Vlew por avisar eu já divulguei sua promo ;)

Posts les plus consultés de ce blog

Oração em Francês

Voix active et voix passive

Playlist: Artistas Brasileiros cantando em Francês