Au Feminin - Sarah Mahler

A dica de hoje é para as mulheres lindas desse Blog :)

Eu encontrei no Google um site de beleza da Beauté chamado Au Feminin (Clique aqui) lá tem muitas dicas de moda, culinária, cultura, maquiagem enfim tem tudo que nós mulheres adoramos, nele encontrei em especial algo que eu tava procurando, vídeos ensinando como se maquiar para quem tem os olhos pequenos, grandes , usa óculos (Que nem eu), etc... a autora é Sarah Mahler e eu vou compartilhar alguns videos que encontrei dela no Youtube espero que gostem. ^^

Maquillage petits yeux



Maquillage Lunettes 


Maquillage yeux ronds



Maquillage grands yeux 







Commentaires

Inez a dit…
As dicas são excelentes principalmente para quem está aprendedo agora usar maquiagem.
Anderson Leite a dit…
adorei seu blog, sou estudante de Letras-Frances
ta de parabens mesmo
estaria afim de uma parceria??
se tiver, deixa um comentario no post recente
^^

http://ministerioartecomdeus.blogspot.com/
Frances dicas a dit…
Muito obrigada pelos comentários e pelos elogios Voltem sempre ^^
Anderson Leite a dit…
Muito obg por aceitar a parceria, acabei de colocar seu banner em meu blog,espero q possamos ajudar um ao outro.
E claro q posso ajudar, sempre q precisar de ajuda, sabe onde me encontrar...

Bonne nuit à toi!!
\o/

http://ministerioartecomdeus.blogspot.com/
Frances dicas a dit…
Eu é que agradeço :) Seja bem vindo ^^

Posts les plus consultés de ce blog

Oração em Francês

Voix active et voix passive

Playlist: Artistas Brasileiros cantando em Francês