Carta

Olá esse texto é uma situação fictícia produzida por mim, compartilhando no Blog.

Cher Petit Amie,

Je suis variment heureuse parce que mon project a aprové en l"université à cidade fictícia , ici il fait  beaucoup de soleil, la temperature est entre 30° et 33°, et il fait aussi chaud qu'à São Luis. Ah...Je ça me manque(Essa expressão é semelhante ao termo saudade em português) à São Luis, (A partir daqui a carta começa ultilizar termos comparativos en Francês para mostar as diferenças e semelhanças entre as duas cidades ) même qui las plages ici sont jolie pareil et las personnes sont aussi gentils, Ma famille est mieux que tout ! Je vais passé ma vaconces et je parlerai tout de ma voyage.

Bisous, Mon Coupain!!!
Je t'aime 
À bientôt. 
Ass: Daysisinha


Enfim, espero que tenham gostado Boa noite e até a próxima.

Commentaires

Posts les plus consultés de ce blog

Oração em Francês

Voix active et voix passive

Playlist: Artistas Brasileiros cantando em Francês