Música: Vive la Fête

Vive la Fête (A pedidos)
Foto tirado da Wiki
Duo Belga formado pelo casal Danny Mommens e Els Pynoo é uma mistura de pop, música eletrônica. Vendeu cerca de 10 milhões com direito ao ouro, já esteve no Brasil em 2004 e 2010, então vamos conferir?

Página oficial: http://www.vivelafete.be/

 


Noir Désir

Je veux être seul
Reste-la, toi ta geule
Je ne peux pas me calmer
Laisse-moi tempêter
J'ai trop des tristes pensés
Pour ça je veux crier
Je ne suis pas contente
Furieuxe comme un enfant
C'est la manie
C'est la manie
Je ne suis pas genée
J'ai un esprit troublé
Donne-moi un peu de temps
Ça passera par le vent
Je veux être seul
Reste-la, toi ta geule
Je ne peux pas me calmer
Laisse-moi tempêter
C'est la manie
C'est la manie
Je veux être seul
Reste-la, toi ta geule
Je ne peux pas me calmer
Laisse moi tempêter
C'est la manie


Desejo Obscuro

Eu quero ficar sozinha
Não te aproxima, cala a boca
Eu não posso me acalmar
Me deixa extravasar
Eu tenho muitos pensamentos tristes
Por isso quero gritar
Eu não estou contente
Furiosa como uma criança
É a mania
É a mania
Eu não sou tímida
Eu tenho um espírito problemático
Me dá um tempo
Isso passará pelo vento
Eu quero ficar sozinha
Não te aproxima, cala a boca
Eu não posso me acalmar
Me deixa extravasar
É a mania
É a mania
Eu quero ficar sozinha
Não te aproxima, cala a boca
Eu não posso me acalmar
Me deixa extravasar
É a mania



Ps: Sou muito fã dessa banda!! Conheci graças ao blog, por isso é sempre bom atualizar postagens, é simplesmente nostálgico..

Atualizado em 05/09/2012

Commentaires

Anonyme a dit…
Sou louco para aprender francês, é uma linga muito linda, com bastante classe!!
Ótimo blog, já estou seguindo *-*
Abraços e parabéns
Frances dicas a dit…
Vlw!!!
Tem bastante conteúdo já
tô com ideias pra mais posts
Seja bem vindo!!!
Anonyme a dit…
Não vejo a hora de novos post!!
vlw
Nathacha a dit…
Excelente blog! super variado
estou te seguindo e lendo suas postagens!
Frances dicas a dit…
Vlw pelos comentários galera!!!
voltem sempre!!
Gostei MUITO dessa banda. Bom post amor! =)
Frances dicas a dit…
Eu tb namorado Bjus te amo!!

Posts les plus consultés de ce blog

Oração em Francês

Voix active et voix passive

Playlist: Artistas Brasileiros cantando em Francês